segunda-feira, 15 de junho de 2015

Resultado da Inversão Capilar - CRESCEU?


Crescimento capilar em 7 dias


Meninas, já ouviram falar na tal da INVERSÃO CAPILAR? não? Como assim? vocês precisam saber o que ela fez no meu cabelo, fiquei muito surpresa com o resultado dela! CRESCEU 4cm em APENAS 7 dias, uauuuuuuu. No vídeo eu explico o que é, e como eu faço no meu cabelo.


Assista ao vídeo: 

   


Resultado:



Na primeira foto a esquerda mostra a mecha do meu cabelo que peguei de teste para ver se realmente  iria crescer, como podem ver ela estava batendo naqueles dois ''ossinhos'' que gente magra tem (só eu que não tenho). Na segunda foto a direita mostra a mesma mecha que tinha pegado na primeira foto, percebem a diferença? Ela está abaixo daqueles ''ossinhos'', cresceu 4cm genteeeee, fiquei muito surpresa com o resultado da Inversão Capilar, posso dizer que realmente funciona. Assista ao vídeo para entender ;)



Fiquem com Deus, não se esqueça de COMENTAR! amo vocêsss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário