terça-feira, 16 de junho de 2015

Testei: Salonline - Ativador de Cachos SOS Nutritivo




Olá amores, hoje vim trazer resenha desse Creme para pentear e ativador de cachos da Salonline, estava procurando um ativador de cachos bom sabe, então eu entro na farmácia e encontro essa belezura que ameeei demais o resultado. Já tinha ouvido várias blogueiras falar dessa marca e estava ansiosa para conhecer algum produto. Paguei apenas R$ 9,90.


Confesso que quando vi ele assim de ''primeira'' fiquei com um pé a trás em relação a tudo que ele promete na embalagem, até pensei que não fosse tão bom assim, mas menina nem te conto (risos) num é que meu pensamento estava errado? Eu simplesmente paguei com o ''pensamento kkkkkkk (existe isso produção?)


A textura dele é bem consistente, mas o triste é que ele contém apenas 300ml, poderia vir um pouco mais, porque nós cacheadas acaba com ele em apenas 2 semanas e olhe lá. Mais o bom (ótimo haha) que além de ser creme de pentear, ativador de cachos ele é também faz uma Hidratação Intensa nos fios, ele deixa o cabelo super bem definido, hidratado, brilhoso e etc..
O Ativador de Cachos SOS Nutritivo possui ação anti-ressecamento, proporciona hidratação intensa e ainda reduz o volume. Com Proteína do Trigo e Óleo de Moringa. Desenvolvido para cabelos muito ressecados, danificados e opacos. (fonte: Salonline

Achei ele um pouco oleoso, mas mesmo assim eu adorei o resultado maravilhoso que ele deu no meu cabelo, ele defini, hidrata, diminui o volume e tira o frizz. Quem está com o cabelo ressecado ou o cabelo é opaco vai amar. Resolvi testar ele porque eu queria muito saber se realmente ele cumpriria o que promete, e SIM ele cumpri. 

Resultado


DICA

Para ele render um pouco mais, eu peguei outro creme de pentear que eu tinha e passei no meu cabelo, logo após eu vinha com o Ativador de Cachos da Salonline e finalizava. A dica de passar outro creme de pentear primeiro fez com  que ele rendesse muito mais para mim.

Duda Ramos

Simplesmente eu ameeeei, o resultado do Ativador de Cachos, se você ver ele na farmácia leve para casa para dar uma testada nele (risos). Espero que tenham gostado amores.
Fiquem com Deus! Beijos.


Não se esqueça de comentar !!

7 comentários:

  1. Oi Duda! Vim conhecer seu blog e já amei... Essa dica é muito boa, ainda mais a de fazer render o creme tendo em vista o quanto nós usamos...rs

    Criei um blog que fala sobre cuidados "pós-casamento", onde também dou dicas de cuidados com os cachos, quando puder faz uma visitinha lá...

    Beijo
    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, essa dica é superr boa! Vou fazer uma vista sim, beijoss!

    ResponderExcluir
  3. eu uso muito creme para fazer fitagem, estava buscando uma resenha sobre algum produto da salon line e dá até para economizar um pouquinho ne? seus cachos ficaram lindinhos, vou testar esse creme!
    https://megcuidados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ele já tem de 1 kg Duda esse creme é pm amor

    ResponderExcluir
  5. Agora já tem de 1kg Duda vc vai adorar esse creme é um amor

    ResponderExcluir