terça-feira, 7 de julho de 2015

Resenha: Creme de Tratamento Novex Meus Cachos

Oláaaa meus amores, hoje vim falar pra vocês desse Creme de tratamento ultraprofundo da Novex. A Novex criou essa linha Meus cachos, atendendo o pedido que o cabelo cacheado/crespo tanto precisa! Eu queria um creme de hidratar ''grande''  e que realmente fosse bom, e acabei encontrando ele <3



Sabe aquele produto que você fica meio balançada na hora de comprar? então foi isso que aconteceu comigo, pois ele promete bastante coisas como: Memorizar os cachos, Hidratar e definir os cachos, Controlar o volume e o frizz, ação em 3 minutos e render 42 aplicações no cabelo.



Fiquei muitoooo feliz e maravilhada, porque ele realmente cumpri com que promete, apesar que pra mim ele não rendeu 42 vezes kkkkk (normal) , mas tem um ótimo rendimento. Foi apenas: R$ 17,85 na farmácia. Bem fácil de encontrar ele na maioria das lojas de cosméticos e farmácia vende. Não acho que esteja caro, pois na maioria das vezes creme de tratamento que realmente são ''bons'' custam ser mais caro.


Contém no creme de tratamento vários tipos de óleos nutrifuncionais que os nossos cachos '' ADORAAA'' pois o cabelo cacheado tende ser mais seco e esses óleos tiram esse aspecto, dando assim bastante brilho e definição. Ele é bem consistente e o cheiro é uma delícia.



Simplismente ameiiii ele, deu bastante brilho e muita definição no meu cabelo, rendeu o meu ''day after'' e fez com que os cachos ficassem mais soltos. Fiz uma hidratação caseiro com ele e o resultado foi maravilhoso. Então se você ver ele por ai, não perde tempo e compra porque o resultado é ÓTIMO. 




Não deixe de comentar, o que achou da resenha, viu?





3 comentários:

  1. Aaaah, me apaixonei por esse creme!
    Já usei alguns produtos da Novex, mas não conhecia essa linha de cachos.
    Preciso dele agora. *-*

    Também sou cacheada e nem sempre adoto o visual, porque acho mais fácil usar os cabelos lisos. Vou experimentar esse produto e as dicas de como não amassar os cachos também. :)

    Adorei o blog!

    www.chiquereza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa ele , experimenta soltar esses cachos e se amar como você é! Aposto que se passar a cuidar mais dele vc vai amar! Obrigada linda, beijos

      Excluir
  2. Oi amores, Cacheadas , amo , a do RO ! ♡
    Assim como a Duda tenho um Instablog @futuras_Cacheadas sigam lá, amei o blog !! Um super beijo e eu vou testar o Creme , parece ser ótimo!!

    ResponderExcluir