quinta-feira, 2 de julho de 2015

Saia Midi - Usaria? Se inspire

Se eu usaria?? É claro que sim, por que não experimentar coisas novas. Estou in love com essas saias e quero pra já todas elas haha.


saia midi se caracteriza pelo comprimento um pouco abaixo do joelho e no máximo até o meio da canela, o que lhe garante todo a elegância e o conforto para fazer bonito nas mais diversas ocasiões, do trabalho ao lazer. Bastante popular nos anos 50 e começo dos 60. Para montar um look com saia midi você sempre deve pensar em calçar sapatos com pelo menos um mínimo de salto e com o peito do pé aberto, já que o perigo dela é achatar a silhueta . ( Fonte: Blog Morumbi )


Acho bem bonita nesse modelo de saia lápis bem justa ao corpo e abaixo do joelho, mas para usar nesse modelo tem que ter um corpo mais em dia pois marca bastante.


Para nós evangélicas a Saia Midi dá super certo, ela é muitoooo linda e sofisticada, já vi várias blogueiras evangélicas usando.


O legal da saia midi é que tem vários modelos, desde a mais ''justa'' até a mais ''bem rodada'', acho linda demais essa bem rodadona, fica nesse estilo ''princesa''.  Da um ar bem feminino,romântica, delicada. Mas tem que tomar cuidado para não ficar ''achatada'', use um salto, e marque sua cintura com um cinto! 

Ela combina muito também com Cropped, marca a cintura e fica um arraso o look!



A saia quando for bem estampada, para combinar o look coloque uma blusa mais básica na parte de cima. Pois a saia já chama muito atenção. 


Espero que tenham gostado amores, querem mais sobre moda no blog? Comentem.

(Todas as fotos foram tiradas do Google Imagens )



4 comentários:

  1. Ah finalmente descobri o nome dessas saias, faz um tempinho que comecei a me interessar por esse modelo, mas como não sou muito ligada a moda, não sabia o nome. Quero muito uma rodada *--* Ótimo post, beijos ^^
    http://correndosozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambémmm sempre amei esse estilo haha, quero também, obrigada beijoss <3

      Excluir
  2. Eu não sei se a minha msg foi mas vou escrever de novo kkk
    Enfim.... Amei o seu blog e essa postagem, desde criança sempre quis ter uma saia nesse estilo. Esses dias estava fazendo uma pesquisa sobre esse tipo de saia, e agora vou mandar fazer (Saia Godê Midi) muito linda, e quando estiver pronta vou postar no meu blog, e te espero la em haha...... Bjinhos

    http://www.lunaondeesta.com.br/2015/07/catalogo-de-moda-folk.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta mesmo e me avisa, to doida querendo uma dessa mas não acho por aqui, beijossss <3

      Excluir