domingo, 6 de setembro de 2015

#Especial2000Inscritos - POST A SEMANA TODA

Oláaaa amores, tudo bem com vocês? Sumi um pouco do blog né rs? Desculpem , vou me esforçar pra atualizar o blog com mais frequência. Vim trazer pra vocês o Especial 2000 inscritos do canal fazendo post com várias dicas etc, durante 1 semana, UHUUUUUL! Queria agradecer a vocês pelo carinho que vocês tem por mim, queria poder abraçar cada um :( Eu amo muito vocês sério. Pra comemorar também eu respondi a TAG - Me conhecendo melhor! Me divertir bastante respondendo ela, quer rir comigo um pouco e ficar mais íntimo de mim? Vem assistir:



Se não fosse vocês não existiria blog e nem canal, se eu cheguei até aqui foi graças a Deus e a vocês! Que o canal e o blog venha crescer mais e mais!

Quais dicas (post) vocês queriam ver aqui no blog? Comentem aqui em baixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário