quinta-feira, 17 de setembro de 2015

TOP 5: Dicas para DIVULGAR seu blog/canal

Sempre me perguntam como eu faço a divulgação do meu canal como eu consigo visualizações nos post e nos vídeos, como vocês sabem não é tão fácil assim, é necessário que você divulgue seu blog/canal para fazer com que ele cresça. E hoje vim da TOP 5 dicas que uso para divulgar seu blog e canal.

Blog Duda Ramos

1- Tenha o máximo de redes sociais para DIVULGAR seu blog/canal, por que vai fazer com que alcance mais pessoas.


2- Divulgue no Facebook.

  •  O facebook é lugar que mais da retorno nas divulgações que faço, lá que a maioria das pessoas divulgam. Eu costumo divulgar no bate-papo chamando cada um dos meus amigos no facebook pedindo pra eles conhecerem meu blog/canal, costumo publicar na minha linha do tempo também ( a maioria das blogueiras começaram assim, divulgando com seus amigos, e os amigos divulgaram pra outros amigos, assim foi crescendo)
  • Divulgue em Grupos no facebook, grupos que tenham haver com seus assuntos do blog/canal e nos grupos de divulgação, alguns grupos que participo:



3- Divulgue  no Google+ 

  • Essa é uma das minhas principais dicas que tenho feito ultimamente e tem dado bastante retorno no meu blog/canal, aqui no Google+ ta crescendo, então corre pro Google+ que tá bombando mesmooooo, comunidades que participo:


4- Comente nos Blogs/Canais que abordam sobre o mesmo assunto que o seu!

Uma das dicas que da bastante certo comigo é você conhecer o máximo de blogs/canais para acompanhar, e sempre buscar interagir colocando comentários, as pessoas vão ver sua fotinha e talvez acabam entrando no seu canal. Já no blog eu costumo comentar algo sobre o post que li, e deixar o link do meu blog no final.

Foto tirada do Google



5- O mais importante também amores, é saber divulgar no grupo/facebook, ''saber vender seu produto sabe'' EX: Olá amores, seu cabelo está ressecado? Vem aprender comigo a como deixar seu cabelo bem BRILHOSO E DEFINIDO',( link do vídeo)'' . É só um exemplo em gente, porque eu vejo muitas pessoas não sabendo divulgar sabe colocando só ''vem assistir'' e pronto e acaba não tendo retorno.



Espero que tenham gostado amores, essas são as dicas que uso para ter visualizações e ganhar seguidores no meu blog/canal.





GOSTOU DAS DICAS? COMENTE É IMPORTANTE PRA MIM!!!



21 comentários:

  1. Adorei as dicas,estou começando agora,espero que você tenha muito mais retorno, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda,
    Amei o seu blog. Fiz o cadastro do meu blog para 2016, conforme anunciou.
    Parabéns e muito sucesso!
    www.blogdamarissandranegocios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boas as dicas sucesso no blog
    http://modasmixefashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nas dicas linda...
    As redes sociais estão ai pra ajudar na divulgação e tudo mais.
    Seguindo http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, verdade estão ai para desfrutar , beijoss!

      Excluir
  5. Read the latest Life & Style News and Reviews including Fashion, Celebrity, Events, Entertainment, Lifestyle, Fashion, Beauty, Inspiration and yes. http://atmosnews.blogspot.co.id/

    ResponderExcluir
  6. Eu sigo todas as dicas ,adorei seu post Duda , bjinhos seguindo aqui.

    http://garota-na-area.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas ,vou adotar varias tá ...adoro troca de experiencias...estamos aqui pra aprender...

    www.negracacheada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas,divulgação realmente é a alma do negócio né :)
    Vem conhecer meu blog?
    http://estrelaescarlate11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas,divulgação realmente é a alma do negócio né :)
    Vem conhecer meu blog?
    http://estrelaescarlate11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei das dicas, estou procurando segui-las pra ver se eu tenho retorno. O trabalho é árduo mas vale a pena!!!
    http://www.lullymanoela.com/

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas! me ajudou muito. Já estou participando de vários grupos de divulgação. beijos

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir