segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Top 10 - Músicas Cristãs (minha playlist)

Oláaa amores, como vocês estão? Estou ótima e super animada, vou começar a fazer post no blog de segunda a sexta, uhulll, já prometi isso várias vezes mas creio que agora sai rs. Então vamos começar coisa nova? simmm, vamos começar a coluna de indicações de músicas gospel e artistas desse meio, toda semana  <3 ( que tudo rs). O post de hoje é TOP 10 músicas cristãs que estou amando.

minha playlist

Essas músicas são as que mais tenho escutado ultimamente e de alguma forma fala muito ao meu coração, tenho ouvido bastante música gospel em inglês, mas coloquei apenas 2 na lista, tenho certeza que essas músicas vão falar com vocês assim como falam comigo, Vem conferir!

Top 10:


1- Ministério Pedras Vivas - O grito



2- Acredito - Leonardo Gonçalves




3- Em Teus braços - Laura Souguellis



4- Tu és real - DJ PV ft. Fernandinho e Gabriela Rocha




5- Agosto/2015 - Daniela Araújo




6- Pirei - Tom Carfi



7- Tua Graça - Bekah Costa ft. Kivitz
 ( recomendo vocês ouvir o novo CD dela no youtube ta muito lindo <3 )



8- Pra Sempre - Fernandinho



9- How Can It Be - Lauren Daigle



10- Touch The Sky - Hillsong United
(...Eu toco o céu quando os meus joelhos tocam o chão (parte da música). Essa música é linda <3 )



Espero que tenham gostado! Deus abençoe vocês.



GOSTOU DE ALGUMA MÚSICA ? COMENTE :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário