terça-feira, 15 de setembro de 2015

Top 5: Dicas para CACHEADAS iniciante

Olá amores, vim trazer Top 5 Dicas para cacheadas iniciantes. Constantemente ouço muitas cacheadas reclamando que o cabelo não tá do jeito que elas queriam, que elas querem definição e brilho nos cachinhos, e tenho certeza que essas dicas vai te ajudar  a ficar com um cabelo mais definido e lindo!!

Cacheadas- Duda Ramos

1- Cronograma Capilar - Hidratação/ Nutrição/ Reconstrução. Faça sempre no seu cabelo essa é uma das principais dicas para uma cacheada iniciante :D (mas Duda, como vou saber se o meu cabelo ta precisando de hidratação/nutrição ou reconstrução em?) Simples veja essa tabelinha: 



Acho que deu pra entender né? Olha vou ser bem sincera eu não faço o cronograma a risca não, faço apenas quando sinto necessidade de fazer, mas o cronograma ajuda muito na definição dos cachos e se eu tivesse condição sabe $$$ (apesar de ser muito baratinho) eu faria sempre rs!

Vídeo de uma super Reconstrução e nutrição no meu canal:




2- FAÇA FITAGEM , Quer uma mega definição nos cachos? Faça a famosa FITAGEM, muito conhecida para as cacheadas que buscam definição consiste em separar o cabelo em várias partes e passar o creme fazendo ''fitas'' entenda melhor acompanhando o vídeo :



3- Tenha um bommmm DAY AFTER, (mas oque é isso Duda?) Day After vem do inglês ou seja o seu cabelo no dia seguinte, você não precisa lavar seu cabelo todos os dias (não mesmo, porque isso danifica o cabelo) vem aprender nesse vídeo:


4- Faça O CORTE EM CAMADAS, ele vai deixar seus cachos mais soltos com mais movimento, e vai definir ele mais ainda, um dos vídeos mais acessados do meu canal, todas cacheadas amaram, vem conferir:



5- SE AMEEEE, a principal dica de todas é essa meninas, se você não se AMAR do jeitinho que é tenho certeza que você nunca vai ser satisfeita com seu cabelo, mas a partir do momento que você se aceitar e começar a se amar como seu cabelo é, ai sim, você vai passar a cuidar mais do seu cabelo e amar todas as fases da semana dele. Sabe aquele dia que ele ta todo frizado e bagunçadinho ? BAGUNCE MAIS seja livre, tanto pra ter mais cachos definidos tanto pra ter um black lindo, seja VOCÊ, não ligue para os que os outros falam por que pra eles nunca vai estar bom. Mais ligue sim para o que você quer, e para e PENSE: DEUS FEZ O SEU CABELO LINDO! E TUDO QUE ELE FAZ É PERFEITO. Veja o vídeo em que conto minha história dos cachos:



Gostou das dicas? Se inscreva no canal (clique aqui)

Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado amores, fiz com muito carinho, amo vocês!




VOCÊ GOSTOU DAS DICAS? COMENTE É IMPORTANTE PRA MIM :D




2 comentários:

  1. Adorei seu post!! Super explicativo.
    http://meninascrespasecacheadas.blogspot.com.br/2015/10/resenha-tonico-de-fortalecimento-de.html?m=0

    ResponderExcluir