segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Get Ready With Me : MEU ANIVERSÁRIO 16 ANOS

Oláaaa amores, sei que to sumida mais enfim, como algumas de vocês sabem fiquei mais velha nessa última sexta (02/10) fiz 16 anos, uhuul, e como vocês pediram fiz um "GET READY WITH ME'' ou melhor ''se arrume comigo'' , e a edição ficou tão fofinha gente, foi tudo muito lindo, teve até surpresa depois do culto de ação de graças  no vlog que gravei vou mostrar, mas veja o arrume-se comigo !

Assista ao vídeo:

                                                                                                                                             




Meu penteado no cabelo foi esse, bem simples e com os cachos definidos e volumoso!



  Minha sapatilha lindaa, e meu vestido que usei <3 (desculpem a resolução tive que pegar do vídeo!)


Esse bolo lindo, que ficou mega gostosooo foi eu que fiz :)

GOSTOU? COMENTE É MUITO IMPORTANTE PRA MIM



3 comentários:

  1. Que linda! Primeiramente parabéns flor, que Deus te abençoe muito!
    Segundo, parabéns pelo post, achei uma gracinha!

    Te convido a conhecer meu blog, é de textos e crônicas:
    www.pensapequena.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário atrasado. kk
    Meu filho faz niver dia 05.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir