quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Nosso BLOG com uma nova cara!

Uhullll, o blog está de cara nova! Vocês não fazem ideia do quanto eu queria isso, e graças a Deus consegui! Fui eu mesma que troquei, baixei na internet e fui mudando muita coisa e adaptando ao meu jeitinho que queria, e tcharãmmm ficou assim, lindo do jeito que está! Apesar de não ser o layout dos meus sonhos, eu amei demaisssss, ele é simples mas é bem aconchegante e harmônico:D




Irei aproveitar que estou de férias e vou postar bastante conteúdo pra vocês (assim eu espero), quero encher esse blog de dicas ! Irei postar vídeos bem legais no canal também, se você ainda não é inscrito se inscreva!! (clique aqui) Me acompanhe nas redes sociais também! Me mandem sugestões de temas, mil beijosss amores.




3 comentários:

  1. Ebaaa! Parabéns! Eu sei que cada coisinha nova no blog, nos deixa super felizes, porque é mais uma conquista!

    Ficou lindíssimo Duda!!
    Um beijo,
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista Duda! Deus abençoe muito muito mais você

    www.larissamorales.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens , mas uma etapa iniciada com sucesso, com o tempo vamos melhoramos a cada dia. o layuat foi free?

    blogandreiaaraujo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir