sábado, 19 de dezembro de 2015

4 LOOKS PARA AS CACHEADAS - NATAL

Olá amores, tudo bem? Já escolheu o look que vocês vão usar nesse natal? Ainda não? Vem comigo que eu vou dá 4 sugestões de looks especialmente para vocês CACHEADAS, roupas bem simples e básicas que vocês vão adorar! 

Vem assistir:


    

Detalhes dos Looks

Esse foi o 3º look, um lindo vestido bem leve, com detalhes de renda, eu amo ele com esse soltinho fico tão fofo e romântico esse look.



Esse foi o 4º look, bem mais despojado e estiloso, eu adoreeeei, é um look bem fácil de montar, porque a maioria das meninas tem uma calça e uma blusa gradinha em casa.


Meu look preferido


  Eu adorei esse 1º look, para mim foi o meu preferido, com um ar mais sofisticado, mas ao mesmo tempo é muito leve e simples! Essa blusa verde é um amor, adoro essa cor!


Essa saia de oncinha azul, é tão fofinha, eu adoro ela! Se você tiver uma blusa mais soltinha como a verde e uma saia no estilo dessa,  monta esse look, você vai amaaaaar!


Essa rasteirinha é linda demais, adoro usar ela em looks assim, dar um ar mais livre sabe! Fica bem confortável. 


Espero que vocês tenham gostado do post/vídeo, comentem aqui em baixo o look preferido de vocês.

                                          












Nenhum comentário:

Postar um comentário