sábado, 23 de janeiro de 2016

TOP 10 - Playlist Cristã (adoração)

Olá meus amoresss, todo mês desse ano vou trazer minha playlist para vocês ouvirem junto comigo, vou trazer sempre as mais ouvidas por mim. Sei que vocês adoram, esse estilo de post. Fiz esse TOP 10 músicas cristãs que mais to ouvindo no momento, a maioria é de adoração, muito edificantes! Espero que gostem, vem comigo ♥




 Músicas citadas:

1- Ninguém explica Deus - Preto no branco



2- Os sonhos de Deus- Preto no branco



3- Muita calma nessa alma - Marcela Taís





4- Deus do secreto - Ministério sarando a terra ferida



5- Dependente - Gislaine e Mylena

    6- Eu te agradeço - Preto no branco

7- Balela - Salomão do reggae

8- Veio o teu amor- Laura Souguellis


9-  Tudo é Teu - Priscilla Alcantâra

10- Deus de detalhes- Pr Lucas
 

Gostou de alguma? Não se esqueça de deixar um comentário aqui em baixo! beijos amores, fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Amei seu top 10 flor, beijinhos

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu só conhecia a música da Marcela Taís..ela é uma fofa né?
    Mas amei conhecer as outras, principalmente "Preto no Branco"..amei!!
    bjs
    a paz
    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela é muito fofaaaaa, as músicas delas são lindas! A paz, beijos!!

      Excluir