quinta-feira, 14 de abril de 2016

VISITA SALÃO CACHOS E CIA - Blogueiras Cacheadas

Olá meus amores no dia 10 de março de 2016, eu e mais 3 blogueiras cacheadas daqui do estado do Espirito Santo, visitamos o salão Cachos e Cia , a especialidade deles é de cuidar de cabelos cacheados e crespos. Lá eles vendem vários produtos para cuidar dos nossos cachinhos , com linhas elaboradas e exclusivas do Cachos e Cia. Visite o site deles e saiba mais sobre esse Salão maravilhoso: https://www.cachosecia.com.br/ 



Foi um dia maravilhoso, cheio de fotos ao lado das blogueiras cacheadas lindas, cada uma mais simpática que a outra.  Visite o blog delas: Sidiani Silva, a primeira da esquerda (Blog Repassa Pras Zamigas) Ágatha Santos , a segunda (Canal da Ágatha Santos) Mariana Abranches, a quarta (Blog Borboletando ) Helaine Costa , a quinta ( Blog NannaMais) confiram todas, elas são arrasadoras !


A cachos e cia tem um atendimento incrível, onde eles são bem atenciosos em cuidar realmente do cliente , e satisfazer aquilo que ele deseja, tenho certeza que você não vai se arrepender de dar uma passadinha lá!! Você vai sair de lá alegre e sorrindo, as atendentes são muito simpáticas.




Eu ganhei um creme deles, maravilhoso da linha que saiu a pouco tempo que é a  ''Perfect Oil's ''e em breve vai ter resenha dele aqui no blog. Se quiser conferir entre: Loja Online - Cachos e Cia. Depois de ter finalizado o meu cabelo com esse creme, deu esse resultado incríveeeeeeeeel! Amei demais ♥


Assistam o vlog:

   


Vocês viram a make bafonica que eles fizeram em mim? Amei demais, lá eles tem vários profissionais que arrasam na makeup.  Espero que tenham gostado desse post, até o próximo! Beijos , fiquem com Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário