sexta-feira, 27 de maio de 2016

RESULTADO EM 1 MIN - AMPOLA GRIFFUS COSMÉTICOS

Olá amores, hoje vim fazer a resenha de um produto MARAVILHOSO, da Griffus Cosméticos. Sabe aquele produto que promete uma hidratação em apenas 1min, aquele produto que você passa debaixo do chuveiro mesmo, e depois tira? Se você nunca testou você precisa conhecer! Ele deu um resultado lindo no meu cabelo, deixou os meus cachinhos mega definido, vem conheceeeer!

Hidratação instantânea

 Segundo o fabricante :

Hidratação instantânea: Indicada para hidratações profundas selando as cutículas, melhorando a elasticidade, recuperando os fios danificados e fortalecendo a estrutura do fio de maneira imediata. Embalagem com 30ml. Sua exclusiva fórmula com Queratrix* (Queratina+Creatina) restaura os cabelos danificados por processos químicos ou agentes externos. A queratina repara  a estrutura capilar enquanto a creatina é um aminoácido responsável por conferir força e resistência aos fios. (Fonte: Griffus Cosmeticos )

Hidratação instantânea
Hidratação instantânea

O que achei:  Não dava nada por essa ampola, achei que o resultado não fosse tão bom, mas num é que eu me enganei! Adorei demais ela, tem uma ótima consistência, e realmente cumpri com aquilo que eles prometem, meu cabelo estava muito ressecado , sem brilho, sem definição. Depois que eu fiz essa hidratação instantânea, meu cabelo ficou super macio e com brilho, logo depois fiz a famosa fitagem nos meus cachinhos e deu um  resultado incríveeeeel!


Blog duda ramos

E o resultado foi esse cachinhos definidos, bem hidratados! Ameeeeeei demais, e sem dúvidas se eu ver essa ampola na farmácia eu corro pra comprar hehe. Espero que vocês tenham gostado dessa resenha. Beijos e até próxima! 





Um comentário:

  1. Duda sua linda, que maravilhosa que ficou seu cabelo,
    realmente a ampola é ótima!
    adorei o resultado!
    beijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir